editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

CIRETRAN

Publicado em 11 de dezembro de 2017 às 05:58h

A coordenadora do Ciretran mostra situação crítica do imóvel e defende mudança

por Foco no Poder

A Coordenadora da 24ª Ciretran convocou a imprensa e mostrou a situação crítica do imóvel que o órgão ocupa hoje.  O imóvel está localizado na Av. Getúlio Vargas na antiga residencia do atual prefeito Temóteo Brito, que foi construído há mais de 40 anos. A área total do terreno chega a mais de 12 mil metros quadrados, portanto adequada para o pátio de estacionamento de motos e carros apreendidos e é utilizado também para provas de balizamento para os que tiram a carteira pela primeira vez.

Depois de mostrar todas as dependências internas e a situação de precariedade que se encontra o imóvel, móveis e instalações, foi mostrado também a área externa que corre o risco de desabamento do telhado em alguns pontos.

A coordenadora fez questão de mostrar o pátio de estacionamento entulhado de motos e carros apreendidos, que estão enferrujando com o tempo, aguardando o leilão oficial para esvaziar o pátio.

Segundo a Coordenadora Tatiane Ruas a decisão de mudar de local já foi tomada pela direção do Detran em Salvador e o martelo já foi batido. O novo local já foi locado e o prédio está fazendo adaptações para acomodar de forma adequada a nova sede do Ciretran, para que possa prestar um melhor atendimento aos usuários dos serviços públicos. O órgão vai ficar localizado no loteamento Nanuque. O pátio de estacionamento de veículos e motos apreendidos será terceirizado e ficará às margens da BR – 101. A mudança para a nova sede está previsto para fevereiro do ano que vem, concluiu a coordenadora.

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.