editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

TRAGÉDIA

Publicado em 2 de maio de 2018 às 00:03h

Acidente entre ônibus e motocicleta deixa mulher morta, criança e homem feridos em Itabatã

por Katia Armini

(Vedra/LN)  Na noite desta segunda-feira, 30 de abril, em uma manobra suicida, um motoqueiro causou uma tragédia, que por pouco não teve proporções maiores. O fato aconteceu em um cruzamento na BR 101, em Itabatã, distrito de Mucuri. O acidente envolveu um ônibus com estudantes e uma motocicleta, e deixou uma vítima fatal.

O acidente aconteceu em um lugar conhecido como trevo Marieta Gazinelli. Segundo informações de testemunhas, o ônibus seguia pela BR 101, quando foi surpreendido pela motocicleta. Na motocicleta estava o condutor, uma criança e uma mulher. A criança e o piloto foram socorridos ao Hospital Municipal de Itabatã e deverão ser transferidos para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

A mulher morreu no local, e foi identificada como sendo Rosana Barra dos Santos, 38 anos, e o corpo dela segue no local, aguardando remoção. Informações dão conta de que a vítima era técnica em radiologia é já trabalhou no Hospital São José. Nossa equipe entrou em contato com militares, que chegaram rapidamente no local, e informações apontam que a criança e o condutor tiveram apenas ferimentos leves.

O local é famoso por ter um número excessivo de acidentes, devido à intensa movimentação de pessoas e veículos que cruzam a pista. E isso acontece pelo local ser um dos poucos lugares para cruzar a rodovia.

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.