editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Paz para ACM

Publicado em 2 de maio de 2018 às 15:58h

‘ACM Neto precisa de paz’, diz Joceval sobre pressão de aliados

por Foco no Poder

Vereador afirmou que Neto respeita os partidos independente do tamanho de cada um

Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ bahia.ba
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ bahia.ba

Presidente do PPS na Bahia e vereador de Salvador, Joceval Rodrigues mandou recado para os aliados do prefeito ACM Neto (DEM) que, segundo ele, ficam pressionando o gestor com assuntos relacionados à eleição.

Joceval destacou que Neto precisa ter tempo para trabalhar. “Partidos, coligações… isso a gente tem que resolver entre a gente”, explicou, com relação à polêmica de chapão e chapinhas no pleito de outubro.

“Eu faço um apelo que deixem o prefeito trabalhar, deixem ele cuidar da cidade. O prefeito ainda é nosso líder, mas ele precisa ter paz para trabalhar. Os deputados não podem ficar com preguiça de ir atrás de voto. Eles precisam ir buscar voto e deixar o prefeito trabalhar. Neto precisa se concentrar nas coisas da cidade”, pontuou.

Joceval destacou que Neto respeita todos os partidos de sua base, independente do tamanho de cada um.

“A liderança do prefeito ACM Neto nunca se deu passando por cima dos pequenos, dos que tem menos estrutura e menos força. E não será diferente dessa vez. Quem está pensando nisso, uma meia dúzia de deputados que ficam enchendo a cabeça [do prefeito] sobre isso de chapinha, precisa ir pedir voto”, completou.

 Por Bahia.ba
Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.