editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Política

Publicado em 6 de dezembro de 2017 às 10:20h

ACM Neto rechaça ser vice de Alckmin: ‘Não é prioridade’

Em evento da revista Istoé, o prefeito afirmou que não deve apoiar o tucano para 2018, e sim candidato próprio do DEM
por Foco no Poder

Foto: Gilmar Castro/ Ag. Haack/ bahia.ba

Foto: Gilmar Castro/ Ag. Haack/ bahia.ba

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), declarou, nesta terça-feira (5), que não cogita ser vice de Geraldo Alckmin (PSDB) em uma eventual candidatura do tucano à Presidência da República em 2018.

Em evento da revista Istoé, o gestor afirmou que não é sua “prioridade” apoiar Alckmin para 2018, e sim um candidato próprio do DEM. “Alckmin tem legitimidade, o que não quer dizer que vai ter o nosso apoio ou dos outros partidos que compõem a base do governo”, disse o democrata, segundo a Folha de S. Paulo.

Sobre Bolsonaro, segundo colocado em pesquisa Datafolha, Neto apostou que a tendência do presidenciável é perder apoio entre o eleitorado: “Ele é depositário de parcela que não vai ficar com ele até o fim, que vai migrar para um candidato, eu diria, mais equilibrado, de centro”, apostou.

Neto comentou ainda o perfil conservador do deputado: “Não concordo, mas tenho que respeitar porque não trabalho com censura”. Fonte: bahia.ba

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.