editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Política

Publicado em 4 de abril de 2019 às 14:22h

ACM Neto vai reunir partido após encontro com Bolsonaro para definir apoio

por Vanessa Silva

Presidente nacional do DEM, o prefeito de Salvador, ACM Neto, disse que, após o encontro com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), vai reunir os integrantes de seu partido para definir se apoia ou não o governo.

Nesta quinta-feira (4), Neto e Bolsonaro vão almoçar em Brasília. “A partir daí, é que o partido vai continuar a discussão sobre o seu posicionamento [no governo], o que obviamente não vai ser concluída essa semana. Vou reportar ao partido todo conteúdo daquilo que for abordado pelo presidente da República”, disse ao Bahia Notícias.

Dentro do partido, há quem defenda o apoio imediato como o governador de Goiás, Ronaldo Caiado. No entanto, há quem seja mais cauteloso como o líder do DEM na Câmara, o deputado baiano Elmar Nascimento, que já avisou que é preciso ter um convite formal do chefe do Palácio do Planalto.

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK
Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK

Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.