editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

HOMICÍDIO

Publicado em 13 de junho de 2018 às 20:59h

Acusado de homicídio é assassinado a tiros de pistola 9mm: Corpo é encontrado nos eucaliptos

por Katia Armini

Vedra-LN – Na última terça-feira, 12 de junho, a Central de Polícia Militar de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, foi acionada e informada da localização de um corpo do sexo masculino. O corpo estava em uma estrada em meio a uma plantação de eucaliptos, próximo ao Bairro Bonsucesso. Uma guarnição se deslocou até o local, onde confirmou o fato e preservou o local até a chegada da Polícia Civil.

O delegado titular de Nova Viçosa, Marco Antônio Neves, e sua equipe, se deslocou até o local, onde realizou o levantamento cadavérico. A vítima foi identificada como sendo, Cássio Vinícius Pereira, 20 anos de idade. O corpo de Cássio apresentava diversos ferimentos causados por disparos de arma de fogo, e segundo a Polícia, os tiros foram de pistola calibre 9 milímetros. O delegado solicitou perícia, e foram constatados pelo menos 06 perfurações no corpo da vítima.

Cássio foi ouvido em março deste ano, na Delegacia Territorial de Posto da Mata, onde confessou ser o autor do homicídio que vitimou Adelson Amâncio Lopes, morto no dia 18 de março, por volta das 03h00 da madrugada, no Bairro Cajueiro. O crime teria ocorrido após uma discussão entre Cássio e a namorada em um festa, onde Cássio segurou no braço da namorada, o que teria irritado Adelson que tentou defender a jovem, e foi atingido por 02 golpes de canivete.

O delegado Marco Antônio Neves já instaurou um inquérito policial para investigar o caso, e já ouviu algumas pessoas acerca do crime. Existe a informação de que Cássio já foi preso por tráfico de drogas, e o delegado irá apurar os fatos. Nossa equipe entrou em contato com o delegado, que afirmou que as investigações irão ser intensificadas, para descobrir autoria e motivação do crime. O corpo de Cássio foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia.

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.