editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Impunidade

Publicado em 14 de junho de 2018 às 21:37h

Adolescente que foi apedrejado em festa de Itamaraju morre no HMTF: Autor foi solto hoje

por Katia Armini

Morreu na madrugada desta quinta-feira, 14 de junho, o adolescente Alisson Ramos Cabral, 15 anos de idade, no leito da UTI do HMTF. O adolescente foi apedrejado durante uma festa junina, ocorrida no Bairro Santo Antônio do Monte, em Itamaraju, por volta das 03h00 da madrugada do último domingo (10/06). Após a agressão, o menor foi socorrido ao HMI, mas, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o HMTF.

Um dos suspeitos de cometer o crime foi apreendido por uma guarnição do PETO, que estava realizando a Operação Saturação na cidade de Itamaraju, em conjunto com a Polícia Militar. Assim que a guarnição chegou ao local do crime, ainda encontrou o menor agonizando, e em seguida saiu em diligência, e conseguiram apreender o suspeito, de 16 anos, que ainda estava em fuga e foi reconhecido por testemunhas como participante do crime.

O menor foi conduzido para a Delegacia Territorial de Itamaraju, onde negou a participação no crime, alegando que a vítima teria mexido com a namorada de um tal de “Jefinho”, e que este, esperou o fim da festa para cometer a agressão, e que ele apenas estava perto, e viu o ocorrido. Mas as testemunhas afirmaram que o adolescente foi quem agrediu a vítima. O outro suspeito também foi conduzido para a Delegacia para prestar depoimento.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o IML, onde passou por necropsia, e em seguida foi liberado aos familiares para velório e sepultamento. Na ocasião da apreensão do menor agressor, a delegada lavrou o auto de apreensão, e o MP foi favorável à internação do menor por homicídio tentado, mas, a Justiça mandou soltar o menor nesta manhã, no mesmo dia da morte do adolescente Alisson. (Com informações de Edvaldo alves-LN)

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.