editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Justiça

Publicado em 13 de junho de 2019 às 06:51h

Advogado baiano assume defesa de Najila Trindade: ‘Ela é a vítima’

Ele conhece o pai de Najila, que mora na Bahia, e por isso entrará no caso
por Redação

Foto: Reprodução/Twitter

Foto: Reprodução/Twitter

O advogado baiano Cosme Araújo Santos, de Ilhéus, no sul da Bahia, vai assumir a defesa de Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro.

O profissional informou ao UOL que aguarda uma procuração de Najila para que seja oficializado como o novo defensor da modelo.

“Estou em Ilhéus. Ela vai me encaminhar a procuração e quando assinar me desloco para São Paulo. Por enquanto só tenho conhecimento do que foi falado na mídia. Tenho que me inteirar do inquérito, ter acesso às provas e conversar com ela”, disse.

O advogado ainda acrescentou que ainda não sabe detalhes sobre o ocorrido, somente o que está sendo divulgado pela imprensa. Ele, no entanto, já partiu em defesa de Najila.

“Estão passando para o Brasil que ela é a criminosa, a vilã. Parece que ela que estuprou o Neymar, quando na verdade ela que é a vítima. Ninguém a conhece. Quem não separa do marido?”, questionou.

Ele explicou que conhece o pai de Najila, que mora na Bahia, e por isso entrará no caso. Fonte: bahia.ba

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP

Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.