editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Desaparecido

Publicado em 16 de julho de 2018 às 11:45h

Advogado de 23 anos desaparece em Eunápolis; família faz buscas

por Ronildo Gonçalves
Advogado Fernando Melo é procurado pela família em Eunápolis, extremo sul da Bahia (Foto: Arquivo Pessoal)

Advogado Fernando Melo é procurado pela família em Eunápolis, extremo sul da Bahia (Foto: Arquivo Pessoal)

Um advogado de 23 anos que mora na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, está desaparecido há cerca de cinco dias. De acordo com familiares, Fernando Melo foi pela última vez na terça-feira (10), na rodoviária do município, quando embarcou em um ônibus com destino a Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.

O desaparecimento do jovem foi registrado na Delegacia de Eunápolis na sexta-feira (13). Em contato com o G1, familiares disseram que, até a noite deste domingo (15), não conseguiram falar com Fernando.

O rapaz mora sozinho a cerca de 4 meses e não tem o hábito de ficar muito tempo sem se comunicar com a família. O celular do rapaz parece estar desligado, segundo informações de familiares.

Parentes e amigos já fizeram buscas em possíveis locais onde o rapaz trabalharia, hospitais e no IML, mas não tiveram sucesso. Os familiares também estiveram no apartamento onde Fernando mora e constataram que todas as roupas e outros pertences dele, como o notebook, por exemplo, estão no imóvel.

Quem tiver informações sobre Fernando Melo pode entrar em contato com a Delegacia de Eunápolis pelo telefone 73 3281-8123.

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.