editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Polícia

Publicado em 10 de novembro de 2018 às 07:30h

Advogado preso em operação tentou esconder dinheiro em vaso sanitário

De acordo com a Polícia Federal, o advogado tentou se desfazer de cerca de R$ 3 mil quando os agentes chegaram em sua casa
por Foco no Poder

Reprodução: Polícia Federal

Reprodução: Polícia Federal

O advogado Mateus de Moura Lima Gomes, preso na Operação Capitu, deflagrada pela Polícia Federal (PF) nesta sexta-feira (9), tentou se livrar do dinheiro em seu apartamento jogando no vaso sanitário.

De acordo com a Polícia Federal, o advogado tentou se desfazer de cerca de R$ 3 mil quando os agentes chegaram em sua casa no condomínio Vale do Sereno, em Nova Lima, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Gomes foi diretor vice-presidente da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). Além do advogado o vice-governador de Minas Gerais, Antonio Andrade (MDB), o empresário Joesley Batista, dono da JBS, e mais 14 foram presos.

A operação investiga um suposto esquema de corrupção no Ministério da Agricultura durante o governo de presidente Dilma Rousseff (PT). Ao todo são 19 mandados de prisão temporária válida por 5 dias. Fonte: bahia.ba

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.