editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Avanços

Publicado em 8 de dezembro de 2017 às 10:20h

Air Europa inicia operação do terceiro voo regular para a Bahia

por Foco no Poder

Foto: Reprodução Google

Entrou em operação nesta quinta-feira (7) a terceira frequência da companhia aérea Air Europa, que liga Madri a Salvador. Com o novo voo, a Bahia passará a receber 25 ligações regulares semanais vindas do exterior, ampliando a malha aérea do estado.

“A iniciativa da Air Europa se soma ao nosso trabalho de captação de novos voos para a Bahia”, explica o secretário do Turismo do Estado, José Alves. Recentemente, foram anunciados mais de 3 mil voos extras da Gol, Azul e Latam para a Bahia no verão. Dentre eles, há frequências internacionais vindas de Santiago (Chile), Montevidéu (Uruguai) e Buenos Aires (Argentina).

De acordo com o diretor-geral da Air Europa no Brasil, Enrique Martin-Ambrósio, a companhia movimenta 70 mil passageiros por ano, entre a Bahia e a Espanha. Com o novo voo, o incremento será de 30%. Dentre os motivos para a ampliação da oferta para o estado, o executivo enumera a distância entre a Bahia e a Europa e a diversidade cultural, religiosa e gastronômica.

Malha aérea internacional 

Salvador já recebia 20 voos internacionais regulares vindos de Lisboa, Buenos Aires, Madri, Córdoba e Bogotá, operados pelas companhias TAP, Aerolíneas Argentinas, Gol, Avianca e da própria Air Europa. Já Porto Seguro é destino de quatro voos: um da Gol, com origem em Buenos Aires, e três da Aerolíneas Argentinas, de Buenos Aires e Córdoba. Fonte: Secom

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.