editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Política

Publicado em 4 de dezembro de 2017 às 22:29h

Aleluia: Otto precisa cobrar de Rui política eficiente de segurança

por Foco no Poder

“O tão destemido senador Otto Alencar, aquele que diz querer ser apresentado ao medo, precisa sugerir aos aliados petistas uma solução para a desenfreada violência que aterroriza o povo baiano. Hoje mesmo a cidade de Camamu sofreu o segundo ataque de bandidos em dois dias”, afirma o deputado federal José Carlos Aleluia, apontando uma questão crucial do estado que vem sendo desprezada pelo representante da Bahia no Senado Federal nas entrevistas que dá à imprensa.

“Com a mesma veemência que defende o governo petista, Otto deveria cobrar mais rigor e eficiência na política de segurança pública de Rui Costa, que é um fracasso total”, diz Aleluia, assinalando os altos índices de criminalidade, que colocam a Bahia na vergonhosa posição de campeã nacional em números de assassinatos.

“Seja na capital ou no interior, ninguém tem mais sossego. Os bandidos tomaram conta da Bahia e a população vive amedrontada, aprisionada em casa. Está na hora de o senador Otto encarar a realidade e parar de ficar se lamuriando pela mídia com ataques politiqueiros aos adversários. O povo baiano quer atitudes e não bravatas! “.

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.