editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Política

Publicado em 16 de março de 2019 às 06:39h

Alice se diz ‘indignada’ com projeto de Dayane que acaba com cotas raciais

Ao bahia.ba, Alice destacou que ficou "indignada" ao saber do projeto da parlamentar aliada de Jair Bolsonaro (PSL) na Bahia
por Redação

Fotos: Bahia.ba / Divulgação

Fotos: Bahia.ba / Divulgação

A deputada federal Alice Portugal (PCdoB) se colocou contra o projeto de Dayane Pimentel (PSL) que acaba com as cotas raciais nas Universidades.

Nas redes sociais, Alice disse que a deputada “proponente deveria renunciar ao título de ‘professora’ ao tentar revogar as cotas sociais e étnicas das universidades. A lei só trouxe inclusão social, avanços científicos e civilizatórios”.

Ao bahia.ba, a comunista destacou que ficou “indignada” ao saber do projeto da parlamentar aliada de Jair Bolsonaro (PSL) na Bahia.

“É um absurdo que alguém que se diga professora, proponha isso. É desconhecer a realidade brasileira, as universidades que no governo Lula ampliaram o acesso. Estou indignada e vou lutar contra esse projeto. É uma vergonha esse projeto”, disse Alice.

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP

Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.