editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Belo exemplo

Publicado em 14 de junho de 2018 às 16:43h

Alunos do 13° BEIC participam de ação no Dia Mundial do Doador de Sangue

por Foco no Poder

O dia 14 de junho é dedicado ao Dia Mundial do Doador de Sangue. Em todo o mundo são organizadas ações e eventos que objetivam conscientizar a população sobre a necessidade de se doar sangue.

Neste dia especial, a Polícia Militar da Bahia aderiu a campanha, iniciativa que veio por meio do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), junto ao público interno em parceria com a Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba) nos postos de coleta onde possuem centros de formação da PM, que pela generosidade em contribuir para salvar a vida de inúmeras pessoas, em Teixeira de Freitas 40 (quarenta) alunos do Curso de Formação de Soldados 2018.1, em formação no 13º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (Beic), sob a gestão do tenente-coronel PM Sérgio Barros Bispo, se disponibilizaram para a doação de sangue, e assim, servir para despertar na corporação a consciência sobre a importância do ato regular da doação e realizar uma ação solidária, sendo que 15 (quinze) dos referidos alunos já participaram da doação de sangue, realizada no dia 25/05/2018, que serviu para abastecer o estoque da unidade hematológica.

O comandante do 13º Beic destacou que a proposta da instituição militar é incentivar a doação de sangue junto aos profissionais responsáveis pela segurança da sociedade. “Eles irão contribuir como cidadãos. A doação de sangue é um ato de solidariedade e que efetivamente salva vidas”, disse.

Fonte: Ascom

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.