editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Política

Publicado em 2 de maio de 2018 às 16:06h

Após anos de oposição, Cajado posa ao lado de Rui

por Foco no Poder

Em seu primeiro evento ao lado do governador após ter filiado-se ao PP, deputado federal afirmou ‘reconhecer o estimado serviço que ele tem prestado à Bahia’

Foto: Paula Fróes/GOVBA
Foto: Paula Fróes/GOVBA

Após quase 30 anos de oposição, o deputado federal Cláudio Cajado mostrou desenvoltura ao posar ao lado do governador Rui  Costa (PT) em evento na última segunda-feira (30), na cidade de Carinhanha, no sudoeste baiano. Recém-saído do Democratas (DEM) e agora filiado ao Partido Progressista (PP), Cajado elogiou a gestão do petista e afirmou que sua mudança de base será de grande apoio.

“Estou no palanque de Rui Costa para reconhecer o estimado serviço que ele tem prestado à Bahia e aos baianos. (…) Vim e não vim sozinho, vim com todos aqueles que me apoiam”, disse o deputado referindo-se a prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas de seus redutos eleitorais”, afirmou.

Segundo o presidente estadual do DEM, o deputado federal José Carlos Aleluia, Cajado teria deixado o partido por ter interesses nacionais com o PP. ” Não tem nada a ver com a decisão de Neto [de não sair candidato para o governo do estado]. Cajado é muito amigo de Ciro Nogueira [presidente nacional do PP].

Fonte Bahia.ba

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.