editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Polícia

Publicado em 12 de agosto de 2018 às 17:25h

Após discussão em bar, homem atira três vezes e criança de 09 anos é atingida

por Katia Armini

LN – No início da madrugada deste domingo, 12 de agosto, a Polícia Militar de Juerana foi acionada para atender a um ocorrência de disparo de arma de fogo, em um estabelecimento no referido distrito. Segundo informações, após uma discussão um homem sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos. Um dos tiros acertou uma criança de 09 anos, na perna. A criança foi socorrida ao Hospital de Posto da Mata.

A guarnição não encontrou o suspeito no local e se dirigiu até a sua casa, onde ele foi abordado e conduzido para a sede do Plantão Regional na 8ª COORPIN. Trata-se de Reginaldo Alves dos Santos, vulgo Careca, 39 anos de idade. Em seu depoimento, o Careca disse que levantou da mesa no bar e foi pegar uma cerveja. Quando voltou, um homem teria colocado uma pistola em cima da mesa, ele bateu a mão e a pistola caiu e disparou.

O acusado alega ainda que no segundo disparo já tinha um monte de gente em cima dele tentando imobilizá-lo, mas que a arma não é dele e que ele não sabe sobre o terceiro disparo, só ouviu dois tiros. O acusado disse que foi preso uma vez por confusão de cachaça, e de outra vez foi porque um homem invadiu a sua casa e ele atirou nas pernas dele com uma espingarda chumbeira, e que por causa disso ficou preso por uns três dias.

O genitor da criança atingida, disse em depoimento que realmente o Reginaldo sacou a arma, mas, foi imobilizado, e acabou disparando três vezes, mas, que o tiro na criança realmente foi acidental. Após oitiva, o delegado Bruno Ferrari autuou o “Careca” por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo em local público e lesão corporal. Como o crime não cabe fiança, o acusado segue preso à disposição da Justiça.

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.