editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Esporte

Publicado em 12 de abril de 2019 às 08:59h

Após revitalização, Ginásio recebe Torneio do Trabalhador de Futsal

por Redação
A Prefeitura de Teixeira de Freitas está investindo no esporte da cidade. Com recursos próprios, foi realizada a revitalização do Ginásio de Esporte Antônio Imbassay, no Teixeirinha. Toda a infraestrutura do ginásio foi reformada em parceria com a iniciativa privada, com o Colégio Integração.

Foi feita recuperação e pintura da quadra, das arquibancadas, pintura em geral, área externa, restauração do piso, banheiros e vestiários.
Na próxima sexta-feira (12), acontece a abertura do Torneio do Trabalhador de Futsal, que marca o retorno das atividades no ginásio que estava há 3 anos sem receber competições de Futsal.

A competição conta com a participação de 24 equipes masculinas e 8 femininas, de toda a região Extremo Sul, e acontecerá até o dia 30 de abril.

Além da reforma que já aconteceu, estão previstos novos investimentos. Segundo o secretário de esportes, Érico Ledo, será realizada a reforma também das quadras externas e será construído um campo de futebol society.

Para Érico, o esporte de Teixeira de Freitas está no caminho certo. “Esta reforma é fruto de esforço coletivo. Agora, Teixeira de Freitas passa a contar com um espaço revitalizado para a prática de atividades esportivas e de recreação, o que beneficia diretamente a população local”, avalia o secretário.

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK
Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK

Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.