editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Polícia

Publicado em 18 de abril de 2019 às 06:53h

Bandido é preso após assalto a um estabelecimento comercial no São Lourenço

por Redação

Policiais militares da 87ª CIPM localizaram e prenderam dois suspeitos de terem assaltado um estabelecimento comercial em Teixeira de Freitas, logo após ação dos assaltantes, na manhã de quarta-feira, 17 de abril. O assalto aconteceu no São Lourenço, quando os dois acusados chegaram, sendo que um ficou pelo lado de fora – um menor de 17 anos, e o seu comparsa, identificado como Patrício Silva Pereira, de 19 anos, entrou no estabelecimento.

Com um revólver em punho, o Patrício anunciou o assalto, sendo subtraído um celular e o valor em espécie de R$ 18,00. Em seguida, os dois fugiram em duas bicicletas, tomando sentido ignorado. Os PMs, de posse das informações e características dos suspeitos, saíram em diligência, e quando passaram pela rua João Paulo ll, no bairro Arco Verde, encontraram os dois acusados.

Ao serem abordados, os militares encontraram com eles a arma do crime, um revólver calibre 38, municiado com 06 cartuchos intactos, e os materiais subtraídos da vítima. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, e apresentados para o delegado plantonista Charlton Bortolini, que flagranteou Patrício por roubo (artigo 157) e lavrou em desfavor do menor um Ato Infracional, ficando ele apreendido. O procedimento será informado ao Ministério Público para as devidas providências.

Fonte: Liberdadenews

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK
Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK

Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.