editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

SOCIAL

Publicado em 6 de abril de 2017 às 15:26h

Autoridades e milhares de fieis comparecem a inauguração da Catedral Diocesana de Teixeira de Freitas

O belíssimo edifício ficou superlotado e foi com reverência que o fieis acompanharam o Rito de Dedicação da Igreja e do altar
por Katia Armini

Autoridades prestigiaram a inauguração da Catedral Diocesana de Teixeira de Freitas

A noite de quarta-feira (5) foi marcada por um grande evento para a comunidade católica: a inauguração da Catedral Diocesana de Teixeira de Freitas/Caravelas. O Rito de Dedicação da Igreja e do Altar atraiu uma multidão de fiéis.
A missa foi celebrada pelo bispo diocesano Dom Carlos Alberto, que se despediu da Diocese Teixeira/Caravelas. Todos os padres da Diocese estiveram presentes, além de padres do seminário do Rio de Janeiro, São Paulo e de inúmeras regiões.
Autoridades também compareceram, dentre elas estavam o prefeito Temóteo Alves de Brito e o vice-prefeito Lucas Bocão. Além de secretários, vereadores e outros.
Na missa, o bispo dom Carlos anunciou a mudança de nome da Catedral São Pedro que, agora, passou a ser Capela de Adoração, e a nova catedral passou a ser São Pedro.

 

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP

Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.