editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Pânico!

Publicado em 28 de abril de 2018 às 21:16h

Avião da Azul dá pane e assusta passageiros

por Foco no Poder

Segundo informações de passageiros do voo 9139, que estão na aeronave, quando o avião corria a pista para decolagem, o piloto constatou um problema nos instrumentos da aeronave e por segurança, desistiu de tirar o avião do chão, dando uma freada brusca, que deixou passageiros em pânico, “pensei que íamos morrer, foi um grande susto”, disse uma das passageiras.

O avião seguiria para Belo Horizonte e está nesse momento passando por uma checagem de equipamentos, conforme explicou o piloto da aeronave aos passageiros.

A previsão inicial era que demoraria 40 minutos para o reparo, mas as 13:20, quase 04 horas depois, os passageiros ainda esperam no aeroporto. Os passageiros foram convidados a desembarcar e aguardar dentro do aeroporto. Maiores informações a qualquer momento.

Entramos em contato com a Anac e com a empresa aérea Azul e aguardamos um comunicado oficial.

Por Namídianews

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.