editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Política

Publicado em 5 de janeiro de 2019 às 07:44h

‘Azul e rosa’: Rui elogia cores de obra ao rechaçar ‘metáfora’ de Damares

"A vida é colorida e é bonita colorida”, brincou o governador durante entrega de encostas no bairro do Alto do Peru, em Salvador
por Redação

Matheus Morais/bahia.ba

Matheus Morais/bahia.ba

O governador Rui Costa (PT) elogiou as cores de uma encosta ao comentar a polêmica “metáfora” proferida pela ministra Damares Alves na quinta-feira (3).

“Hoje vim cuidar de encostas e fico feliz que a Conder pintou o concreto de amarelo, de vermelho, deu cores vivas às encostas. Eu até elogiei a diretoria da Conder e pedi que replicasse isso. Porque a vida é colorida e é bonita colorida”, brincou o petista na manhã desta sexta (4), durante entrega da obra, no bairro do Alto Peru, em Salvador.

“O cinza também é bonito, mas o contraste do cinza com outras cores fica ainda mais bonito”, acrescentou o chefe do Palácio de Ondina. Fonte: bahia.ba

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP

Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.