editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Suspeitas são identificadas

Publicado em 22 de julho de 2018 às 09:40h

Bebê é abandonado na porta de igreja católica no sul da Bahia

por Foco no Poder
Bebê foi abandonado na porta de igreja no sul da Bahia (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)

Bebê foi abandonado na porta de igreja no sul da Bahia (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)A Polícia Civil busca pela mãe da do bebê que foi abandonado na porta de uma igeja católica, na cidade de Itajuípe, no sul da Bahia. Duas suspeitas já foram identificadas. As identidades delas não foram divulgadas.

De acordo com a polícia, uma das mulheres foi localizada ainda na sexta-feira (20), após o bebê ser encontrado. A suspeita deve fazer exame de DNA com a criança na segunda-feira (23), para confirmar ou não a maternidade. A outra mulher é procurada pela polícia.

O bebê está em um abrigo da cidade desde a sexta. Conforme a Conselho Tutelar, o menino passa bem. O caso está sob investigação da Delegacia de Itajuípe.

Bebê

O bebê foi encontrado por um adolescente, na grama do jardim da igreja, por volta das 14h da sexta-feira. O sol estava intenso no momento. O garoto contou que a criança chorava muito.

Conforme o Conselho Tutelar, o bebê foi levado para um hospital da cidade, onde passou por exames. Em seguida, a criança foi levada para o abrigo. Não se sabe ainda quanto tempo o menino ficará no local.

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.