editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Esclarecimento judicial

Publicado em 3 de abril de 2019 às 11:02h

Caetano Veloso vai acionar Justiça após bispo sugerir matá-lo com veneno de rato

por Vanessa Silva

Após o bispo José Francisco Falcão sugerir que tem vontade de matá-lo envenenado, Caetano Veloso pretende interpelar judicialmente o religioso. A informação é da coluna assinada por Guilherme Amado, na revista Época.

Durante uma missa realizada na Paróquia Militar de São Miguel Arcanjo, em Brasília, no dia 31 de março, data do golpe militar de 1964, o bispo falava de disciplina e hierarquia, quando mencionou o artista baiano. “E tem um imbecil que nos anos 70 cantou que é proibido proibir. Gostaria de dar veneno de rato para ele”, disse ele, em referência à canção “Proibido proibir”.

Segundo a coluna, Caetano quer que Falcão esclareça, judicialmente, quem é o imbecil e quem ele gostaria de matar com veneno de rato.

Fonte: Bahia Notícias

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP

Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.