editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Praia para Todos

Publicado em 19 de abril de 2019 às 09:02h

Caravelas passa a contar com projeto social para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida

por Redação

Quando o amor pelo próximo é o combustível para as ações públicas, o resultado é uma experiência impossível de se experimentar por apenas uma única pessoa.

Mais do que uma obrigação, o projeto Praia Para Todos é a incorporação de ações com o objetivo de fazer por quem mais precisa. Para uns pode até parecer apenas a preparação de um espaço na praia. Mais do que isso, é a democratização do espaço público, com a adaptação para incluir e “tratar igualmente os iguais e desigualmente os desiguais, na exata medida de suas desigualdades”, parafraseando o conceito de isonomia da Constituição Federal do Brasil.
O Praia Para Todos é um projeto social que beneficia pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, lançado oficialmente na manhã desta terça-feira, dia 16, na Praia do Grauçá, na Barra de Caravelas.

O projeto é uma iniciativa que rompe barreiras e limites, resultado da união de esforços da Prefeitura de Caravelas, B&G, HM Engenharia, Adriana Fernandes, APAE Sonho Real, Neuma Soares (Secretaria Municipal de Educação e Esporte), Otamara (Divisão Municipal de Esportes), Professores Epitáfio (Pity) e Carlos (Cau), Fábio Pinheiro (Ação Social), dentre outros apoiadores.

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK
Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK

Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.