editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Eleições 2018

Publicado em 17 de setembro de 2018 às 06:39h

Carreata pró-Bolsonaro percorre bairros de Teixeira de Freitas

por Foco no Poder

A concentração foi por volta das 14 horas. Fotos: OSollo

Na tarde deste domingo, dia 16, apoiadores da candidatura à Presidência de Jair Bolsonaro (PSL) reuniram um número expressivo de pessoas durante carreata pelas ruas de Teixeira de Freitas.

As centenas de carros, motos e bicicletas percorreram um trajeto que saiu da rotatória da melancia, em frente à Universidade Federal, e seguiu pelos bairros Colina Verde, Santa Rita, Redenção, Liberdade, Urbis, entre outros trechos.

Os organizadores enfatizaram o caráter voluntário do ato

Segundo um dos organizadores, Washington Bento, o movimento é apartidário, mas é reconhecido pelo PSL em rede social. “Decidimos fazer algo pelo Brasil. É a terceira carreata na cidade feita de modo voluntário. A gente vai até o final da campanha por amor à Pátria”, disse.

O ato foi o terceiro desde o começo da Campanha e também ocorre com adesivaços

A Polícia Militar acompanhou todo o trajeto. Conforme a organização, a expectativa mínima era de 300 veículos, mas a quantidade pode ter chegado a até quatro vezes mais no decorrer do ato.

O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) foi transferido na manhã de hoje (16) para uma unidade de cuidados semi-intensivos, segundo boletim divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein. (EBC) Fonte: Jornal O Sollo

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.