editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Polícia

Publicado em 13 de julho de 2018 às 20:31h

Casa de delegado é invadida em Teixeira e esposa é torturada

por Foco no Poder

Nesta sexta-feira, 13 de julho, a esposa de um delegado de Teixeira de Freitas foi feita refém por dois criminosos ao ser rendida quando saía de casa em seu carroem companhia de seus dois filhos pequenos, de um e dois anos de idade.

Armados com o que seria uma pistola, obrigaram as vítimas a entrarem na casa. Os criminosos exigiram da mulher o dinheiro referente a uma pizzaria. Ela explicou que não era proprietária de nenhuma pizzaria.

A dupla de criminosos revirou a casa, encontrando cerca de R$ 1.500, além de joias. Ao encontrarem a foto do delegado, perceberam que haviam entrado na casa errada. Mesmo assim, deram continuidade às ameaças. A mulher teve parte do cabelo cortado por um dos criminosos por ser ela esposa de um delegado.

Após o ocorrido, o delegado e sua família teve o apoio dos colegas policiais civis e militares para encontrar os responsáveis pelo crime.

Quem tiver informações sobre os criminosos, podem fazer uma denúncia anônima por meio dos telefones 190 ou 197.

Fonte: Sulbahianews

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.