editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

assassinato

Publicado em 14 de setembro de 2018 às 18:52h

Casal morre após mal-estar e prima é presa suspeita de envenenar os dois

Caso aconteceu na segunda-feira (10), na cidade de Santa Maria da Vitória. Polícia acredita que mulher roubou dinheiro da aposentadoria das vítimas após o crime.
por Katia Armini

Uma mulher foi presa, nesta sexta-feira (14), suspeita de envenenar um casal na cidade de Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na segunda (10) e uma das vítimas, a mulher, é prima da suspeita.

Conforme a polícia, Edna Cortes de Araújo Rego teria cometido o crime para roubar o dinheiro da aposentadoria do casal. Edna foi vista fazendo compras na cidade após a morte das vítimas.

Dalila Rodrigues dos Santos, de 57 anos, Heliodorio Felipe dos Santos, de 74 anos, passaram mal, quase simultamente, e morreram com os mesmos sintomas, informou a polícia. Dalila era prima de Edna.

As investigações apontam que o casal foi envenenado por Edna após fazer o saque da aposentadoria. Ainda de acordo com a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança de uma loja flagraram a suspeita oferecendo um suco para o casal.

Após beber o suco, Dalila e Heliodoro passaram mal, na rua. Segundo a Polícia Civil, Dalila Santos teve o mal-estar em uma loja que fica próxima à delegacia da cidade. Ela foi socorrida pela polícia e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas chegou ao local sem vida.

Heliondro Santos passou mal de forma quase simultânea, na frente de um hotel da cidade. O idoso foi socorrido por outra equipe da Polícia Civil, mas também chegou sem vida à UPA.

Edna Rego teve o mandado de prisão preventiva cumprido e vai ser encaminhada para o sistema prisional. O caso segue em investigação. (FOCO/G1/A TARDE)

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.