editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Polícia

Publicado em 11 de agosto de 2018 às 11:13h

Ciclista é encontrado morto às margens da BR-101

por Katia Armini

TN – No final da manhã desta sexta-feira (10), um homem identificado por Fernando Rocha Moreira, de 27 anos, natural de Guaratinga, foi encontrado morto às margens da BR-101, entre os municípios de Eunápolis e Itabela.

O corpo da vítima estava a cerca de sete quilômetros de Eunápolis. Populares acionaram a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que estiveram no local e comprovaram a veracidade do fato.

A vítima estava ao lado de uma bicicleta Monark, de cor azul, com uma mochila, de cor preta. O corpo foi removido do local e conduzido para o IML de Eunápolis.

A polícia acredita que a vítima tenha sofrido um mal súbito, pois o mesmo não apresentava sinais de violência. (Informações: Via41)

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.