editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Polícia

Publicado em 2 de dezembro de 2017 às 12:57h

Corpo de homem é encontrado amarrado e queimado em cima de moto – suspeitos foram detidos

por Katia Armini
O corpo de um homem foi encontrado amarrado e incendiado a uma moto, na madrugada desta sexta-feira, 01/12, na estrada que liga Barra do Choça ao Distrito do São Sebastião, no sudoeste da Bahia. A vítima, identificada como sendo Elnatan Lisboa,  estava amarrada com arames e teve o corpo totalmente queimado. A moto, uma Suzuki branca, estava sem placa.

Passado poucas horas após o ocorrido,  a Polícia Civil acompanhada da Guarda Municipal, identificou e prenderam Francisco dos Santos Oliveira e Reginaldo Lira Gomes em Flagrante, na posse de pertences subtraídos da vítima.

De acordo informações da Delegada de Polícia, Drª Gabriela Garrido, a vítima foi ao Assentamento Fábio Santos, onde os autores residem, negociar a motocicleta e após discussão foi assassinada.

A Guarda Municipal foi informada sobre o fato às 5:00 horas da manhã por um popular. A vítima teve o corpo totalmente queimado. A moto uma Suzuki branca estava sem placa.
(Informações: Jorge Amorim)
Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.