editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

HOMICÍDIO

Publicado em 16 de setembro de 2018 às 08:00h

Corpo encontrado nas margens da BA 290 em Teixeira é identificado no IML

por Katia Armini

Edvaldo/LN – Na tarde deste sábado, 15 de setembro, familiares reconheceram o corpo um corpo que foi encontrado com diversas perfurações, e estava jogado às margens da rodovia BA 290, próximo ao Duque de Caxias. Trata-se de Edivan Gomes dos Santos, 20 anos de idade.

A Polícia Civil, representada pela delegada plantonista, Andressa Carvalho, esteve no local, juntamente, com os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), realizaram o levantamento cadavérico e a perícia no local. Os peritos encontraram perfurações nas costas, no peito e na virilha.

Agora que o corpo foi identificado, o procedimento será encaminhado ao Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª COORPIN. Autoria e motivação ainda são desconhecidas da polícia.

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.