editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Política

Publicado em 26 de setembro de 2018 às 06:40h

Crescimento em pesquisas não é motivo para festa, diz Coronel

"Pesquisa é como treino: o que importa mesmo é o jogo. E ele será jogado no dia 7 de outubro", disse candidato ao Senado
por Foco no Poder

wagner coronel foto vaner casaes divulgacao

Foto: Vaner Casaes / Divulgação

Em viés de alta nas últimas pesquisas eleitorais, o candidato ao Senado Ângelo Coronel (PSD) afirmou que o resultado favorável nas sondagens é resultado de trabalho, mas não deve ser comemorado.

“Pesquisa é como treino: o que importa mesmo é o jogo. E ele será jogado no dia 7 de outubro, com os votos dos eleitores nas urnas. Pesquisa é retrato do momento, mostrando nosso crescimento, nossa aceitação perante os baianos”, declarou o presidente da Assembleia Legislativa, que passou nesta terça-feira (23) por Maracás, Lajedo do Tabocal, Itiruçu, Jaguaquara e Itaquara. Fonte: bahia.ba

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.