editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

INCÊNDIO

Publicado em 29 de julho de 2018 às 06:58h

Curto circuito teria sido causa de incêndio na Alba, diz comunicado

O prejuízo só poderá ser contabilizado após a perícia, assim como um plano de ação para a recuperação da área afetada pelo fogo
por Foco no Poder

Reprodução: Foto do leitor

Reprodução: Foto do leitor

Um curto circuito pode ter sido a causa do incêndio que tomou conta do terceiro andar do Palácio Luis Eduardo Magalhães na Assembleia Legislativa da Bahia neste sábado (28).

Não houve vítimas no incêndio.

Através de uma nota oficial enviada a imprensa, a ALBA informou que o andar do edifício mais antigo do Legislativo baiano onde aconteceu o incêndio estava em obras.

As chamas começaram a tomar forma por volta das 15h20 e logo após 20 minutos os bombeiros chegaram ao local. O prejuízo só poderá ser contabilizado após a perícia, assim como um plano de ação para a recuperação da área afetada pelo fogo. Fonte: bahia.ba

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.