editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Eleições 2018

Publicado em 26 de julho de 2018 às 08:36h

‘Decisão é no sentido da unidade’, diz Jutahy após ‘recado’ de Neto

Neto disse que "não são os interesses de partido A ou B que estão em jogo” na entrada de Irmão Lázaro (PSC) na chapa
por Foco no Poder

Foto: Rodrigo Aguiar/ bahia.ba

Foto: Rodrigo Aguiar/ bahia.ba

O deputado federal e pré-candidato ao Senado Jutahy Magalhães (PSDB) respondeu à declaração do prefeito ACM Neto (DEM), durante inauguração nesta quarta-feira (25), em Salvador.

Neto deu um “recado” a Jutahy, ao dizer que “não são os interesses de partido A ou B que estão em jogo” na entrada de Irmão Lázaro (PSC) na chapa também como postulante a senador. Depois de já ter admitido em entrevista a recusa ao socialista-cristão, por “não ter capacidade de transferir voto”, ele desconversou sobre a preferência.

“Minha pré-candidatura ao Senado tem a característica de que eu quero representar toda Bahia. Não é regional nem setorial. É de quem tem conhecimento da realidade do estado e pode contribuir para o estado. Isto independe de quem seja o outro nome ao Senado. Todas essas questões temos tempo para avaliar. Minha decisão será sempre no sentido da convergência e da unidade. Tenho minha posição em relação ao que acho os melhores nomes e melhores posições, mas sempre de forma respeitosa, respeito os adversários, porque não respeitaria os aliados?”, disse. Fonte: bahia.ba

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.