editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Oposição

Publicado em 9 de maio de 2018 às 09:23h

Decisão sobre chapa Zé Ronaldo-Gualberto sai em 15 dias

Prazo foi dado pelo pré-candidato ao Senado Jutahy Magalhães ao bahia.ba
por Foco no Poder

Fotos: divulgação / edição bahia.ba

Fotos: divulgação / edição bahia.ba

Pré-candidato ao Senado, o deputado federal Jutahy Magalhães (PSDB) acredita que a definição da oposição ao governador Rui Costa (PT) por manter duas candidaturas ou se unir em torno de um único nome para disputa do Palácio de Ondina, deve sair em no máximo 15 dias. O ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo (DEM) e o deputado federal João Gualberto (PSDB) estão no páreo.

Para o tucano, seja qual for a decisão dos oposicionistas, “não pode haver um ambiente de disputa com melindre”. “Nossa primeira decisão tem que ser interna, o PSDB deve tomar logo essa posição. Não há divergências, agora é a avaliação do que é mais útil para a população. Tem gente que acha que a estratégia melhor é ter uma candidatura, tem gente que acha que é melhor ter uma só, vamos ter que entrar em um acordo”, analisou em entrevista ao bahia.ba.

Jutahy afirmou ainda que há um consenso em torno do seu nome para a disputa do Senado. “Meu nome está posto e minha candidatura é irreversível”, completou. Fonte: bahia.ba

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.