editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Domingo é Lazer

Publicado em 29 de abril de 2018 às 16:52h

Domingo é lazer voltou com força total na estação do outono

por Foco no Poder

Um dos projetos queridinhos da atual administração está de volta. O Domingo é lazer, feito pela Prefeitura e Secretaria de Esporte e Lazer, promove uma espaço com segurança para as  famílias teixeirenses se divertirem e curtirem atividades ao ar livre, uma chance ímpar de melhorar a saúde e fazer novas amizades.

A avenida Presidente Getúlio Vargas é fechada da altura do Bar do Sinal até a rotatória da Melancia. Com o trânsito desviado para as ruas laterais, o local se torna perfeito para andar de bicicleta, patins, skate, passear com o cachorro, fazer caminhadas e muito mais – o melhor: as crianças também podem participar e sair da rotina que a vida moderna impõe: jogos em tela e televisão.

Neste domingo, 29 de abril, foi bonito de ver a galera do pedal, dos patins, skate, as famílias caminharem com seus cães, crianças, além de dezenas de pessoas envolvidas nas atividades promovidas na praça do Rondelli, com todo mundo suando a camisa.

Durante a estação de verão o sol escaldante fez as pessoas recuar devido ao forte calor que estava fazendo, tornando o asfalto muito quente e o local inviável para práticas esportivas. Mas, agora, com a chegada do outono, como apostou o professor Hermon Freitas, que ocupa interinamente  a Secretaria de Esporte e Lazer do município, as famílias estão voltando em massa e aproveitando o clima ameno da estação para a prática de esporte e atividade física leve e moderada.

Espera-se que o fluxo de visitantes no Domingo é Lazer permaneça alto e, por isso, a parceria das empresas e instituições da cidade. Vale lembrar a dica do professor Hermon Freitas: “Temos o espaço pra parcerias. Este projeto é quase sem custos para o Município, mas, graças às parcerias, o retorno é enorme para a população e para os parceiros é bom estar associando sua marca a um projeto que seja de lazer e esporte”.

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.