editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

TRÁFICO

Publicado em 23 de julho de 2018 às 20:16h

Dupla é detida com grande quantidade de droga no Santa Rita

por Katia Armini

Foram detidos na manhã desta segunda-feira no bairro Santa Rita em Teixeira de Freitas, Pedro Henrique de Jesus, conhecido por “Capixaba”, 22 anos da cidade de Pedro Canário/ES e Gabriel Andrade dos Santos de 21 anos, da cidade de Itamaraju/BA. Eles foram vistos pela polícia apresentando um comportamento suspeito. Fugiam de uma residência abandonada após perceberem a aproximação da polícia.

Policiais da RONDESP/Sul, estavam em ronda ostensiva na cidade, perseguiram e detiveram os suspeitos  e retornaram para a casa abandonada para verificar se existiam evidências que justificassem o comportamento suspeito de ambos. No casebre encontraram uma grande quantidade de entorpecentes que estavam sendo cortados e embalados para venda.

Foram contabilizados pelo menos 21 papelotes de cocaína; 237 buchas de uma substância tipo maconha, e mais 695 gramas da mesma substânciaesada deu uma totalidade de 1.320 gramas; uma balança de precisão; uma caderneta de anotações; e uma faca. Após os policiais questionarem a propriedade das referidas drogas, o “Capixaba” assumiu ser o dono dos entorpecentes, dizendo que estaria fazendo o corte para embalagem, e comercialização.

De acordo com Pedro Henrique, o “Capixaba”, as drogas seriam de uma mulher chamada “Thaís”, esposa de um detento do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, conhecido como “Pezão”.  O delegado de plantão, Chalrton Bortolini,  flagranteou os dois por tráfico de drogas. (Da redação do FOCO, com informações de Cloves Neto/LN)

 

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.