editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Parece Piada

Publicado em 13 de junho de 2018 às 11:02h

Ele é ficha limpa, não foi condenado’, diz Lúcio ao defender Geddel

por Katia Armini

(Bocãonews) – Lúcio Vieira Lima, deputado federal pelo MDB, saiu em defesa do irmão e ex-ministro Geddel Vieira Lima, preso pela Polícia Federal após a apreensão dos R$ 51 milhões em Salvador.

Durante entrevista à Metrópole FM na manhã desta quarta-feira (13), o parlamentar frisou, inclusive, que seu irmão é ficha limpa: “Em tese ele é ficha limpa, porque não foi condenado”.

Na conversa com o apresentador Mário Kertész, Lúcio Vieira também disse se sentir incomodado por relacionarem o nome da sua mãe, Marluce Vieira Lima, com o caso investigado pela PF. “Quem conhece dona Marluce com toda certeza não acredita nisso. Uma senhora de 80 anos que praticamente não se locomove, vai poder cometer qualquer coisa? O que me incomoda mais é envolver minha mãe nisso”, afirmou.

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.