editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Justiça

Publicado em 14 de dezembro de 2017 às 11:58h

Em tempos de processo eletrônico, TJ gasta R$ 56 mil em carimbos

Segundo a Corte, foi observado o critério de menor preço para a compra
por Foco no Poder

Foto: TJ-BA / Nei Pinto

Foto: TJ-BA / Nei Pinto

Em tempos de movimentações processuais online e assinaturas digitais, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) gastou mais de R$ 56 mil com a compra de carimbos. A licitação foi publicada nesta quarta-feira (13), no Diário da Justiça.

Segundo a Corte, a aquisição “deve-se ao frequente recebimento de solicitações de carimbos oriundas das diversas unidades deste Tribunal de Justiça, para uso em documentos oficiais, no estabelecimento de novas rotinas de trabalho, devido às mudanças na estrutura organizacional, necessidade de troca de carimbos em decorrência da dinâmica de cargos e funções, ou, ainda, para substituição de carimbos face ao desgaste natural”.

Segundo o TJ-BA, foi observado o critério de menor preço para a compra. A vencedora foi a microempresária Angela Raquel Alves Toro, que tem como nome fantasia Doutor Carimbo. Fonte: bahia.ba

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.