editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Espetáculo ecumênico

Publicado em 15 de março de 2019 às 14:04h

Ensaios do espetáculo A Paixão de Cristo começam nesta semana

por Vanessa Silva

A Paixão de Cristo, um espetáculo de fé e emoção já tem data marcada: será no dia 19 de abril (sexta-feira), no Estádio Municipal, às 20 horas. Os ensaios principais começam nessa sexta-feira, 15 de março.

Segundo o diretor do Departamento de Cultura, Dermival Pires, a encenação deve contar com mais de 100 atores e participações especiais de corais regionais. “Faremos os ensaios por etapas, já que nosso elenco é bem grande. A ideia é fazermos as marcações de cenas apenas com os atores de cada ato do espetáculo até o fim do mês, pois, apesar de parecer que temos muito tempo ante da estreia, devemos acelerar para que possamos avançar para outras etapas da encenação”.

Pires explicou ainda que a realização do espetáculo é a retomada de uma tradição no município. “Foi feito em Teixeira de Freitas durante 23 anos, no bairro Santa Rita. Agora iremos retomar com a tradição de contar esta que é a maior história da humanidade. É importante ressaltar que todo recurso que iremos utilizar é do Fundo de Cultura da Bahia, sem utilizar os recursos do município”, finalizou Dermival Pires, que também é roteirista e diretor do espetáculo A Paixão de Cristo.

Fonte: Ascom/ Prefeitura de Teixeira de Freitas

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP

Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.