editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

ESPAÇO PARLAMENTAR

Publicado em 16 de setembro de 2018 às 07:32h

Erlita Freitas sugere transparência na saúde; lamenta acidente com Gildené e indica asfaltamento para o Bonadiman

por Katia Armini

A vereadora Erlita Freitas do PT disse na tribuna da Câmara Municipal de Teixeria de Freitas, na manhã desta quarta-feira (12/07018)  que é preciso criar uma comissão composta por cidadãos, entidades e membros do Conselho Municipal de Saúde para discutir as estratégias e encontrar alternativas visando melhoria na qualidade do serviço prestado ao cidadão, através do SUS.

Ela sugere que, sempre que necessário, sejam impetradas investigações, em parceria com o Ministério Público para esclarecer fatos visando prestar constas à sociedade, sobre acontecimentos polêmicos envolvendo a saúde pública.

Também para esta quarta-feira, foi apresentada pela vereadora, a indicação de número 474, requerendo o patrolamento e pavimentação asfáltica das ruas Nazaré e Camboja no bairro Bonadiman. De acordo com Erlita, os moradores daquele bairro sofrem constantemente por conta da dificuldade de mobilidade.

Ainda na Sessão Ordinária que teve caráter Solene, por conta da entrega dos títulos de “Administrador em Destaque”, Erlita Freitas lamentou a ausência do agraciado por ela indicado. Gildené de Souza Prates, sofreu um acidente e foi representado por Tomas Édson.

A homenagem foi promovida pela Casa Legislativa em alusão a importância da profissão e ao Dia do Administrador. (Kátia Armini)

 

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.