editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Escola Bolshoi

Publicado em 11 de abril de 2019 às 09:02h

Escola de Teatro Bolshoi Brasil fará pré-seleção em Teixeira de Freitas

por Redação
A Escola de Teatro Bolshoi no Brasil estará em Teixeira de Freitas, no dia 29 de agosto, para realizar a pré-seleção de novos talentos. As inscrições para as audições de pré-seleção começam no dia 28 de maio e seguem até o dia 25 de agosto.

De acordo com Demerval Pires, diretor do Departamento de Cultura, a expectativa a respeito das inscrições é grande. “A nossa expectativa é grande e desejamos superar o volume de inscrições das cidades de Itabuna e Porto seguro. Temos potencial para alcançar o feito, prova disso, é o fato de chamarmos a atenção dessa tão renomada Escola. Afinal, temos mais de 600 crianças e adolescentes só nas oficinas de balé”.

As inscrições serão realizadas pelo site da escola Bolshoi no endereço www.escolabolshoi.com.br , na aba “Audições”. Os interessados, de ambos os sexos, precisam ter entre 9 e 18 anos (nascidos nos anos de 2001 a 2010), ler o edital e fazer a inscrição, conforme prazo estabelecido no site.
Os candidatos nascidos de 2008 a 2010 não precisam ter conhecimento em dança. Já os demais, de 2001 a 2007, é necessário ter conhecimento em dança.

Os profissionais da Escola Bolshoi, na etapa da Pré-seleção, analisam as habilidades físicas e artísticas dos candidatos, como flexibilidade, projeção cênica, postura e biotipo. Os concorrentes com maior potencial serão indicados para participar da Seleção Nacional, que acontece no mês de outubro, nos dias 19 a 21, em Joinville/SC.

A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil é a única filial da companhia russa, transferindo a outros países o seu método de ensino de balé, a metodologia Vaganova. Localizada na cidade de Joinville/SC, tem a missão de formar artistas cidadãos.

Além de ensino gratuito, os alunos recebem benefícios como alimentação, transporte, uniformes, figurinos, assistência social, orientação pedagógica, assistência odontológica preventiva, atendimento fisioterápico, nutricional e assistência médica de emergência/urgência.

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK
Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK

Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.