editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Educação

Publicado em 17 de Maio de 2018 às 09:06h

Escolas Municipais de Teixeira de Freitas recebem novos ventiladores

por Foco no Poder

Desde o anúncio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Teixeira de Freitas da instalação de novos ventiladores nas unidades escolares no final do mês de março, o mutirão de instalação e manutenção dos equipamentos vem sendo realizado nas escolas municipais.

Atualmente, o mutirão chega ao bairro Santa Rita, já tendo passado por diversos bairros entre eles: os bairros São Lourenço, Nova América, Caminho do Mar e Castelinho receberam os ventiladores.

Para o Secretário Municipal de Educação, Hermon Freitas, melhorar as condições das unidades escolares é fundamental para o município. “Estamos preocupados em garantir para nossos estudantes o conforto, sabemos que o calor está grande e incomoda muito, mas estamos trabalhando para solucionar o problema”.

A Secretaria Municipal de Educação anunciou a instalação 199 ventiladores nas escolas de Teixeira de Freitas, substituindo aparelhos danificados e ampliando a quantidade de algumas salas.

Entre as unidades escolares que estão recebendo o serviço está a Creche Municipal Santa Rita, Escola Municipal Moabh Felix Cristal, Escola Municipal José Felix Correia e a Escola Municipal Igualdade e Justiça no bairro São Lourenço, entre outros.

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.