editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Desaparecido

Publicado em 16 de julho de 2018 às 20:33h

Família de advogado desaparecido recebe ligação com pista de seu paradeiro

por Foco no Poder

Advogado Fernando Melo é procurado pela família em Eunápolis, extremo sul da Bahia (Foto: Arquivo Pessoal)

A mãe do advogado de 23 anos, morador de Eunápolis, extremo sul da Bahia, e que está desaparecido há cerca de seis dias, recebeu uma ligação, nesta segunda-feira (16) pela manhã, afirmando que o rapaz deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vitória da Conquista, na região sudoeste, durante a madrugada. Com esta pista, a família viajou até a cidade na tentativa de encontrar o rapaz. Até por volta das 18h, ele não tinha sido localizado.

A mãe de Fernando Melo contou que recebeu a ligação de um médico que trabalha na UPA de Conquista afirmando que o advogado deu entrada na unidade com quadro de febre e insolação, recebeu atendimento e foi liberado.

De acordo com familiares, Fernando Melo foi visto pela última vez na terça-feira (10), na rodoviária do município, quando embarcou em um ônibus com destino a Vitória da Conquista.

O rapaz mora sozinho há cerca de quatro meses, e não tem o hábito de ficar muito tempo sem se comunicar com a família.

Segundo informações de familiares, o celular do rapaz estava desligado. Eles também estiveram no apartamento onde Fernando mora e constataram que todas as roupas e outros pertences dele, como o notebook, por exemplo, estavam no imóvel.

Fonte: G1 BA

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.