editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Vítimas de ataque em Suzano

Publicado em 14 de março de 2019 às 14:38h

Famílias das vítimas do ataque em Suzano vão ser indenizadas

por Vanessa Silva

O governo de São Paulo vai indenizar as famílias das oito vítimas do ataque a tiros na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano. Os familiares devem receber a quantia em até 30 dias.

O governador João Doria criou um comitê para cuidar das indenizações em questão. O valor vai para os parentes dos alunos e funcionários que perderam as vidas na tragédia.

O ataque aconteceu na última quarta-feira (13) e foi realizado por dois ex-alunos do colégio. O crime continua sendo investigado.

Segue a nota completa do governo de São Paulo:

O governador João Doria criou um comitê executivo formado pela Procuradoria Geral do Estado, pelas secretarias da Educação, Segurança Pública e Assistência Social, além de membros da Defensoria Pública como convidados, para garantir celeridade no processo de pagamento de indenização aos familiares das vítimas do atentado ocorrido na escola professor Raul Brasil, em Suzano.

O decreto, que será publicado na edição desta sexta-feira, 15, do Diário Oficial prevê que o grupo determine, no prazo máximo de 30 dias, os valores que serão pagos pelo Governo Estadual aos familiares das vítimas.

“Nenhuma ação do Governo poderá compensar vidas perdidas, mas em um momento de tamanha dor e tristeza, é fundamental que essas famílias não enfrentem burocracia e processos lentos para terem acesso aos recursos. É hora de solidariedade e atitude”.

Fonte: Metro Jornal

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP

Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.