editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Política

Publicado em 11 de setembro de 2019 às 06:41h

Flávio Bolsonaro questiona Coronel sobre ‘ameaça’ de prisão ao irmão Carlos

Filho do presente Bolsonaro citou a entrevista que o senador baiano deu à TV Câmara na qual sugeriu que poderia prender Carlos Bolsonaro
por Redação

Fotos: Agência Senado / Divulgação

Fotos: Agência Senado / Divulgação

Filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o senador Flávio Bolsonaro (PSL) tirou satisfação com o também senador Angelo Coronel (PSD), durante a primeira reunião da CPI Mista das Fake News, nesta terça-feira (10).

Flávio citou a entrevista que Coronel deu à TV Câmara na semana passada na qual sugeriu que poderia prender Carlos Bolsonaro (PSC), o irmão de Flávio, se ele fosse convocado pela comissão e mentisse durante o depoimento.

O presidente de uma CPI tem o direito de dar voz de prisão ao depoente que for flagrado mentindo.

Flávio questionou se Coronel teve a intenção de “ameaçar” Carlos. O senador baiano respondeu que não ameaçou o filho do presidente e que parte de sua entrevista foi retirada de contexto.

Flávio Bolsonaro não estava entre os membros titulares da CPMI das Fake News, que tem Lídice da Mata (PSB) como relatora, mas depois de uma articulação com o PSDB, foi integrado ao colegiado. Fonte: bahia.ba

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK
Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK

Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.