editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

HOMICÍDIO

Publicado em 11 de julho de 2018 às 20:56h

Garoto de 12 anos é morto com mais de 20 facadas; menor que suspeito é apreendido

por Katia Armini

(TN) – um menino de 12 anos foi encontrado morto com mais de 20 perfurações de faca nesta terça-feira, dia 10 de julho, na avenida Osmário Batista, bairro Tancredão, em Canavieiras, sul da Bahia. O corpo da vítima apresentou cortes no pescoço, um corte profundo na barriga e perfurações nas costas.

De acordo com informações da Polícia Civil, o garoto tinha envolvimento com tráfico de drogas e a suspeita é de que o crime tenha ligações com a criminalidade.

Um adolescente de 16 anos, suspeito de ter participação no crime foi apreendido e apresentado ao Ministério Público Estadual. Ele, que tem um corte de faca em uma das mãos, informou aos policiais que havia bebido até a madrugada do crime com a vítima e com outros envolvidos. O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Canavieiras. (Da redação TN)

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.