editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

CASO GEDDEL

Publicado em 13 de junho de 2018 às 16:42h

Geddel esteve em local de entrega de propina apontado por delator, diz PF

por Foco no Poder
Foto: Reprodução/ TV Globo
Foto: Reprodução/ TV Globo

O ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) esteve no local apontado como ponto de entrega de propina pelo doleiro Lúcio Funaro, delator apontado como operador financeiro do MDB, segundo relatório da Operação Cui Bono remetido na última semana à Justiça Federal em Brasília, ao qual a TV Globo teve acesso.

O celular de Geddel foi rastreado por antena de telefonia móvel nas proximidades do aeroporto de Salvador, nas datas e horários em que Funaro afirmou ter levado malas de dinheiro para o emedebista em um hangar.

Na ocasião, segundo a PF, o ex-ministro usou o celular para fazer telefonemas, boa parte deles para o deputado cassado Eduardo Cunha (MDB), que usava Funaro como operador de propinas, de acordo com as investigações. A Operação Cui Bono investiga fraudes na liberação de empréstimos da Caixa Econômica Federal.

Fonte: Bahia.ba
Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.