editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

formatura

Publicado em 14 de dezembro de 2017 às 09:05h

Governador participa de formatura de 86 oficiais da PM e Bombeiros

por Foco no Poder
O governador Rui Costa participou, no fim da tarde desta quarta-feira (13), da formatura de 86 novos aspirantes a oficial da Polícia Militar da Bahia (PMBA) e do Corpo de Bombeiros, na Vila Policial Militar do Bonfim, em Salvador.

“O nosso país precisa reconstruir o tecido social que está desgastado e precisamos fortalecer os valores da família, da fé em Deus. Espero que vocês ajudem a construir um futuro melhor com a nossa Polícia Militar”, desejou o governador, durante a cerimônia.

Na presença de familiares, os aspirantes receberam e prestaram homenagens em uma cerimônia tradicional. Após três anos de curso, os aspirantes ainda passarão por um estágio de um ano nas unidades operacionais e então serão alçados ao cargo de 1º tenente.

“A sociedade vai ganhar muito, estes são profissionais qualificados que vão exercer função de comando, passaram três anos em formação e vão atuar em todo o Estado. Com isso, não tenho dúvidas que teremos uma segurança cada vez melhor”, afirmou o comandante geral da PM, Coronel Anselmo Brandão.

A solenidade contou com a presença do secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, do chefe da Casa Militar do governador, Coronel Carlos Souza e Silva e de autoridades militares como o comandante geral da PM, Coronel Anselmo Brandão, do comandante geral dos Bombeiros, Coronel Francisco Teles, vice-almirante Almir Garnier, comandante do 2º Distrito Naval, entre outros.

Repórter: Lina Magali / Secom

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.