editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

Ministro da Educação

Publicado em 8 de abril de 2019 às 12:36h

Governo quer que Vélez se demita do Ministério da Educação

por Vanessa Silva

Diante da crise que atinge o Ministério da Educação (MEC) e o descontentamento com o desempenho do ministro Ricardo Vélez Rodríguez, integrantes do governo querem que ele peça demissão. A informação é do Blog do Camarotti, no G1.

Eles só esqueceram de combinar isso com o ainda ministro, já que na última sexta-feira (5), Vélez adiantou que não pretende abrir mão do cargo.

Antes de Vélez se pronunciar, também na sexta, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) reconheceu que a gestão da pasta “não está dando certo” e definiu que esta segunda-feira (8) será “o dia do fico ou não fico”.

De acordo com a publicação, um auxiliar próximo do presidente, no entanto, disse hoje que ainda não há uma definição sobre o assunto. A avaliação no momento é de que é preciso corrigir o rumo na gestão do Ministério da Educação, que é considerada sofrível pelo Palácio do Planalto. Quanto a um possível substituto, o nome “continua em estudo”.

Fonte: Bahia Notícias

Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK
Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK

Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.