editorial destaques

O QUE ESTÁ EM FOCO

economia sustentabilidade comunidade política saúde educação esportes polícia

COLUNAS

além da porteira curtas e picantes eco e pet vidas em foco

COMUNIDADE

Publicado em 15 de julho de 2018 às 15:03h

Hoje teve música e torcida organizada para a final da Copa do mundo na feijoada beneficente no Rancho Gol

por Katia Armini

A Associação de Familiares e Amigos da Pessoa com Deficiência realizou hoje, 15 de julho, uma  Feijoada Beneficente no Rancho Gool com a finalidade de angariar recursos para que três pessoas escolhidas pela entidade participe de um curso onde aprenderão a fabricar mobílias adaptadas a pessoas com lesões permanentes ou provisórias.

De acordo com a diretoria da Associação, para exemplificar os benefícios que a comunidade local terá a partir desta iniciativa basta entender que uma cadeira de banho que hoje custa mais de mil reais passaria a custar uma média de 300 reais, caso fabricada na cidade.

O evento contou com um telão para exibição do jogo da final da Copa do Mundo de Futebol e apresentação da banda Samba de Preto.

O montante de 9 mil reais necessários para custear a expedição para o curso Mobiliários adaptados para  pacientes com disfunção neuromotora, ainda não foi alcançado mas o trabalho da AFAPED continua focado neste sentido.
Empresas, entidades e particulares que quiserem participar através de doações devem se comunicar com a diretoria através dos telefones 73-99910-3006/ 998171839. (Lázaro Braga Reis/ Kátia Armini)
Compartilhe nas redes socias: FACEBOOK WHATSAPP


Colunas

Além da porteira
Confira todas as informações sobre o Agronegócio e Economia Local, oportunidades e curiosidades e muito mais.
Curtas e picantes
Engenheiro Civil, Pós Graduado em Marketing Empresarial, participa como estrategista em Campanhas Políticas desde 1985, conhecido por Dilvan Coelho.
Eco & Pet
Doutora em linguística pela PUC-RS (2014) e Mestre em Estudos de Linguagens, pela Universidade do Estado da Bahia - Uneb (2008), Cristhiane Ferreguett.